Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
UM GENETICISTA QUE ADORA COZINHAR! E DIZEM QUE SAI BOM.....O QUE A AMIZADE NÃO FAZ.............

VISITAS NA SEMANA

quarta-feira, 24 de junho de 2009

EMPADÃO ESPECIAL DO IGOR

Este merece ser postado com o texto original. Receita da minha irmã Sandra (na verdade do meu sobrinhho Igor - que já reclamou a autoria do EMPADÃO HUMILHANTE!)


Estava pensando... que tal você colocar a receita do meu empadão de camarão com catupiry no seu blog? [nota da redação - ela esqueceu o catupiry na receita]
Fiz um hoje e está realmente divino. Ai vai a receita!
Massa:
2 tabletes de claybon e 3 xicaras de farinha de trigo
Recheio:
1K camarão cinza
1 tomate
1cebola
1 pimentao
1 molho de coentro
2 colheres de sopa de extrato de tomate
1 colher de sopa de maizena
Modo de fazer
Massa:
misture os 2 ingredientes ate formar uma massa homogênea
Recheio:
Refogue tomate, cebola, pimentão e coentro no azeite, quando os ingredientes estiverem refogados acrescente o extrato de tomate e os camarões, misturando rapidamente a maizena e desligando o fogo.
Para montar o empadão coloque a massa bem esticadinha, depois o recheio [AQUI ENTRA O CATUPIRY - ESPALHE SOBRE O CREME DE CAMARÃO] e cubra novamente com a massa. Não deixe de pincelar 1 gema no final para dar a aparência brilhante.


Bom apetite!

Um comentário:

Igor disse...

Ihh... Sandra ganhou todos os méritos da receita do meu empadão humilhante!! Me concede o direito de resposta, tio Marcelo?? *e Igor veste o avental*