Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
UM GENETICISTA QUE ADORA COZINHAR! E DIZEM QUE SAI BOM.....O QUE A AMIZADE NÃO FAZ.............

VISITAS NA SEMANA

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O QUE ESTÁ POR VIR...............

Só elocubrando receitas..................

Daniela veio assistir o jogo (Brasil e Portugal, um 0X0, fraquinho, fraquinho) comigo e já se manifestou, com desejos antagônicos: Rabada e Moqueca com pirão. As duas receitas já estão aqui no blog. Mas vou incrementar: vai ser moqueca de lagosta, uma das comidas mais gostosas que já fiz. E vou aproveitar para transformar em evento, fazendo também uma lagosta à baiana, que não como há muito tempo.

Carolina vem amanhã, desejos mais simples e apetite voraz. O feijao que ela tanto gosta já está no fogo, mas deve rolar uma massa (penne ou serpentini) com molho ao sugo. Aproveitarei para dar a receita de um VERDADEIRO molho de tomate.

Patrícia........... bom, Patrícia é Patrícia........... para ela vou fazer o cordeiro com ervas que comemos no Da Graça no dia dos namorados.


Aliás, dica boa de passeio, sem hora nem compromisso. Vá ao Jardim Botânico.............

.......aproveite a beleza do ambiente, abraçe uma árvore, absorva a energia do lugar, tome um espresso só olhando para o verde que circunda e depois, pegando a saída da Pacheco Leão, você vai sair pertinho deste restaurante que só tem coisa boa. Sugiro os mini acarajés de entrada. De prato principal ,TODOS são bons!

Tem que sobrar um tempinho para mim...............
Outro dia assisti o Claude Toigros no que marravilha (muito bom o programa, por sinal) e fiquei de olho em um risoto com brie, parma e rúcula, do quadro missão quase impossível.
Aguardem......

Nenhum comentário: